Senne no Yuki


Nome alternativo: Millennium Snow ou a Thousand Years of Snow
Autor: Bisco Hatori
Gênero: Shoujo e Supernatural.
Ano de Exibição: 2001 - 2013 (Sá merda levou doze anos pra ficar pronta)
Editora: Lala
Volumes: 04

Sinopse: A historia foca em Chiyuki Matsuoka, uma estudante do ensino médio que possui a saúde debilitada por um problema no coração desde seu nascimento. Seu grande sonho e objetivo na vida era sobreviver por mais um ano para que pudesse ver a neve.
Ela conhece Toya Kano um vampiro anêmico que se recusa a tomar sangue humano para não dar a essa pessoa o mesmo destino miserável que o dele, pois o mesmo pode viver até mil anos. Assim que o conhece Chiyuki faz dele seu amigo e ao mesmo tempo em que tenta o mostrar de que humanos são fortes e tem o seu valor ela também tenta convence-lo a tomar seu sangue para que ela possa lhe fazer campainha por sua vida milenar e assim poder ver a neve que tento deseja.


Comentário: Não vou me conter muito na historia, pois a mesma é curta e tem todos os pontos que já costumo apontar nos animes em que posto matéria: engraçado ao estremo que te faz ter um colapso, partes em que você chega a chorar, personagem filho da mãe que você tem vontade de matar, a típica briga de dois meninos pela principal e para completar com chave de ouro um romance de dar agua na boca e quem não é enrolado (Quero ouvir glorificar de pé irmãos).
Para o poste ficar mais interessante vou me conter nas partes mais macumbadas do bagulho. A começar pelo desenho, quem assistiu “Sekai Ichi Hatsukoi” já tem mais ou menos uma noção de como se lança um mangá (principalmente se for shoujo), pra quem não viu vou dar uma explicada: Antes de ter o manuscrito propriamente dito, os autores fazem a storyboard, que seria um roteiro do mangá a ser lançado. Eu tenho uma teoria de que na hora de lançar o primeiro volume deu alguma merda, uma bagunça enorme e acabou por não dar tempo de lançar o manuscrito ai lançaram o storyboard com os desenhos todos cagados e mal feitos no lugar do manuscrito e a partir das outras edições como não houve mais esse tipo de problema de organização os desenhos saíram bonitos.
Para finalizar eu queria saber quem foi o gênio e aonde ele comprou a maconha que ele usa (por que eu quero uma igual) que teve a ideia de por uma one-short yaoi e uma yuri dentro de um mangá shoujo? Na moral, tava muito louco aquele cara. Eu sou fujoshi e não estou reclamando de ler uma historia yaoi e uma yuri (muito bem feitos por sinal), só estou apontando que não acho coerente por essas historias dentro de um mangá shoujo que aborda relacionamentos héteros, mas quem sabe isso não é uma nova visão de mundo né ou então uma jogada de marketing.
Fica a disposição de vocês escolherem e lerem Sennen no Yuki
Até a próxima galera e beijos da Oba-san.


0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita