Love Hina


Mangá
Autor: Ken Akamatsu
Gênero: Ecchi, Comedia, Romance e Harém.
Editora: JBC
Ano de Exibição: 1998 – 2001 (Está relançando)
Volumes: 14

Anime
Direção: Yoshiaki Iwasaki e Wendee Lee
Estúdio: XEBEC
Ano de Exibição: 2000
Episódios: 25


Sinopse: Love Hina conta a história do cativante personagem Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado quatro vezes na Universidade de Tóquio (Toudai), é burro, atrapalhado, vive sendo chamado de perdedor e sendo maltratado pelas pessoas, mas, apesar de tudo, continua tentando o vestibular por ter feito uma promessa a uma garota há 15 anos. A lenda dizia que "quando duas pessoas que se amam vão juntos para a Toudai, elas serão felizes para sempre". Em busca de novos ares e com o objetivo de estudar Keitarô pede abrigo na pensão de sua avó que está para aposentar e vira o novo zelado passando a ter contato com as moradoras. Todas elas no começo o odeiam por suas atrapalhadas, é nesse clima de muito humor em que Keitarô pode encontrar a misteriosa garota para quem fez aquela promessa.

Opening:  


Comentários: Eu realmente não sou fã dos clássicos, pelo menos não dos que eu vi. Eu não consigo perceber todas as características que as pessoas gostam de inflar sobre eles e que os fazem ser famosos como eles são, prefiro acreditar no ditado que diz “Você não precisa ser o melhor, você só precisa ser o primeiro”, e com Love Hina foi a mesma coisa.
Para não difamar o anime que muita gente gosta, vou me manter nas partes boas do mesmo que são no caso, os personagens: 
A primeira coisa que tenho a dizer é sobre o personagem principal, tinha horas que eu ficava com pena do Keitarô que se matava pelas meninas e elas não davam bola para ele, eu concordo que ele é besta de ficar aceitando tudo o que elas falam, mas também vejo o carinho que ele colocava nas coisas que ele fazia e a preocupação que ele tinha com elas e com sua promessa. De quem eu gostava muito era da Kaolla Su, adorava suas invenções doidas, suas ideias malucas e sua loucura descomunal, como: dormir em uma arvore dentro do quarto e sua paranoia por tartarugas. Outra também muito legal é a Shinobu (aquela lá casa hein), que estava sempre pronta para defender o Keitarô e vê que ele não fazia por mal, só era atrapalhado.
Eu sei que eu disse que não iria falar mal, mas não posso ficar calada mediante a um final tão previsível e de mau gosto como aquele, falando como alguém que tem consideração pelo anime e principalmente pelo personagem principal eu fiquei muito aborrecida por tudo que o Keitarô passou para no fim acontecer aquilo. E também sinceramente acho que o tema ecchi foi tratado bem forçadamente, sem necessidade.
Se você discorda ou concorda comigo, diga nos comentários sua opinião. Beijos da Oba-san


0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita