Koisoro Boukun


Autor: Hinako Takanaga
Gênero: Yaoi, Comedia.
Ano de Exibição: 2004 (em andamento)
Editora: Kaiosha
Volumes: 10
Sinopse: Tetsuhiro Morinaga é um estudante universitário que é apaixonado pelo seu senpai (veterano), Souichi Tatsumi, que além de ter um comportamento explosivo e ser muito frio é homofóbico.



Cometários: O Senpai não te nota ou ele é homofóbico? Sem problemas, para amaciar a fera você só precisa de... Anote ai:
- Uma garrafa com droga (tem que estar em uma garrafa de vinho para parecer que é vinho).
E pronto, o resto é por sua conta.

Eu só assisti o OVA de trinta minutos e o mangá ainda nem acabou de lançar, ou seja, eu mal tenho coisa para falar sobre o casal principal tirando a minha teoria de que tenha sido baseado em alguma one-short yaoi, por que a esquisitice dá na mesma. Mas eu gostaria que vocês se atentassem a uma esquisitice especifica que seria o namorado do irmão do Senpai, perai, vamos tentar entender... O cara às cinco horas da manhã e com o menino no telefone falando com o irmão HOMOFÓBICO, para e pede o irmão do Tatsumi em casamento. Três minutinhos para vocês raciocinarem. Eu posso com isso? Não entendo essa gente que faz pedido de casamento em horário inconveniente (isso foi uma indireta para você Nishijima de Mirai Nikki). Por ultimo de volta ao casal principal eu realmente acho que o Souichi deveria largar a profissão dele e ir para a Globo, que o showzinho que ele dá no final é merecedor de oscars e mais oscars de atuação. Vamos aplaudir de pé galera.
Por hoje é só pessoal, tenham uma boa noite de sono e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...



Obrigado Pela Visita